sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

2012 começando muito bem.

2011 chegou ao fim com um resultado muito satisfatório pro Hardcore/Punk em geral.
Muita banda nova aparecendo, lançamentos de peso, shows históricos e infelizmente o fim da jornada de algumas bandas. Mas ai chegou 2012 que já chega com algumas novidades bem interessantes:

Direct Shot - Demo 2011
Apesar de terem feito sua estréia e lançamento das músicas bem no final de 2011 o Direct Shot lançou sua demo física somente em janeiro deste ano. Esses garotos foram nas raízes do hardcore pós-2000 e conseguiram extrair elementos de bandas como Mental, Righteous Jams e até mesmo o Justice. O som irá agradar desde os fãs de Floorpunch até os apreciadores do bom e velho Youth Crew.


Vítima - Demo 2012
"Brazilian Lady Tornado". Assim foi dada a definição pela renomada Maximum Rocknroll. 3 garotas vindas de São Paulo se juntaram e mostraram que pra se tocar um Punk Rock que seja agradável aos ouvidos não é preciso ser músico e tampouco ser técnico. A demo foi lançada no começo dessa semana pela internet e teve uma repercussão mais do que positiva e contou com a produção e gravação por Pedro Carvalho.


Deaf Kids
Essa semana também foi a vez do Deaf Kids, que disponibilizou o vídeo de um dos sons do EP “6 Heretic Anthems For The Deaf”, que foi lançado ano passado. Um dos detalhes mais marcantes do Deaf Kids é o fato da banda ser formada por uma só pessoa. Sim, uma pessoa só grava todos os instrumentos. Posso defini-los como a melhor banda de crust brasileira na atualidade e reafirmo isso sem nenhum remorso. Sem mais palavras, assistam o vídeo:
Quem nunca conferiu a banda ao vivo pode comparecer a próxima VERDURADA, que será realizada no dia 28/01/2012

Reverbnation: http://www.reverbnation.com/deafkidspunx



Isso é o que temos pra hoje. Pretendo manter as atualizações mais frequentes aqui pelo blog.
Pra quem tem facebook pode acompanhar algumas atualizações extras por lá também nesse link: http://www.facebook.com/dailywarzine

Nenhum comentário:

Postar um comentário